quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Twin Peaks



Foi a maior psicopatia de sempre da minha vida. Maior que a paixão pelo Zé Alberto Carvalho, maior que a fixação pelo Axl Rose, maior até que a fase negra em que acompanhava o Marco Paulo... Ok, se calhar é comparável à minha obsessão pelo cor de laranja mas isso só serve para perceber o lugar que ocupou na minha vida.

Lembro-me perfeitamente de ter 13 anos e esperar religiosamente pelas sextas feiras de manhã para ver o episódio que o meu pai tinha gravado em vhs da noite anterior. Vibrava com o mistério, com a proibição, com a descoberta... no fundo queria ser como a Laura Palmer e até a ideia de morte se adequava ao meu ideal romântico... Parvoíces de adolescente.. Se fosse hoje de certeza que ia direitinha para o psicólogo...

Ora reminiscências à parte e seguindo a lógica da minha amiga Inês, que diz que aos 30 se fecha um ciclo, não deixa de ser engraçado que passados 16 anos a própria Laura Palmer esteja em Portugal e que ao mesmo tempo seja minha amiga do Myspace (com direito a mensagens pessoais e tudo!).

Eu sei que já sou crescidinha... mas alguém quer ir comigo ao Estoril? Pleeeease:)

5 comentários:

inesinho disse...

Eu vou! :)

Tânia Gaspar disse...

Tu não digas isso que parece o slogan do Rock in Rio!:) Mas brasileirices à parte... tu bem sempre acompanhaste de perto as minhas psicopatias;P

Vanita disse...

Já sabia do Zé Alberto, do Axel, do laranja, acho que até do Twin Peaks sabia... mas do Marco Paulo?!Hehehehe :)

Lembro-me de ver o Twin Peaks com a minha mãe mas, como tudo do David Lynch, também me lembro de andar à nora com a história!

Anónimo disse...

MEU COMENTARIO É QUE EU ADORO AXL ROSE...ASS LETICIA ANGELINO

Anónimo disse...

NOTICIA.............PARECE QUE AXL ROSE E LETICIA ANGELINO VÁO FICAR JUNTOS.