quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ginasticar...

Se há pessoas com piada e sentido de humor são sem dúvida os trabalhadores dessa bela empresa que dá pelo nome de Holmes Place.

Há uns anos, embuída do espírito de camaradagem do meu trabalho, resolvi inscrever-me num desses locais de "saúde e bem estar" a fim de melhorar a condição física e ao mesmo tempo divertir-me. Pura ilusão...


Durante 14 meses acabei por lá ir três vezes, uma delas para me matricular, e quando finalmente resolvi deixar de ser solidária com a empresa (pagava 60 euros por mês), recebi de um funcionário a seguinte pergunta. "Mas tem a certeza que quer descurar a sua saúde?" Resposta imediata e inevitável... Qual? A da minha carteira?!

Hoje passados cerca de 3 anos recebo um sms a informar-me que ainda vou a tempo de fazer algo pela minha vida e que se me inscrever agora só pago em 2008... Estou baralhada... acham que devo seguir o caminho da luz?;P

5 comentários:

inesinho disse...

Tu foge desses gajos, são como os evangelistas!
A propósito, como te prometi, segue este link e vais dar com os videos do "Jesus Camp":
http://arrastao.weblog.com.pt/arquivo/2007/10/jesus_camp

Tânia Gaspar disse...

Olha, uma convertida;P

Algures em Nenhures disse...

Seguir o caminho da Luz, sempre! Mas para o Estádio da Luz! :p

Tânia Gaspar disse...

Olha, assisti in loco aos 6-1 da última jornada...;P

Rita disse...

ve o meu post sobre esta questao do holmes place ; )