terça-feira, 6 de novembro de 2007

Faltas-me...

Há semanas na vida que passam a correr e nada de relevante acontece. Num dia é segunda, no outro já estamos a pensar na próxima. Outras pelo contrário contêm uma vida inteira. Há um ano, esta semana foi por vários motivos, decisiva. Entre risos e choros fica aquela noite... Única, por ter sido definitivamente a última...



Roubo de novo as palavras aos Gift para te dizer o que te deveria ter dito mais vezes... "Obrigado por saberes tratar de mim, cuidar de mim, olhar para mim... escutar quem sou... e se ao menos tudo fosse igual a ti..."

2 comentários:

Vanita disse...

Há alturas em que as palavras não bastam. Sabes que estou aqui, não é? Força amiga!

Tânia Gaspar disse...

Obrigada:) Sabes que no que diz respeito a este assunto acho que és quem melhor me entende...