quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A quem possa eventualmente interessar mas especialmente a um indíviduo cujo nome começa por M e finaliza num L...;P

Não é que faça grande questão, até porque muito sinceramente sempre preferi o mimo da presença ao presente em si, mas este ano tenho um pedido especial...

Há mais de dez anos que recebo prendas de Natal e de aniversário para a casa, na sua grande maioria objectos laranja que muito aprecio e que transformaram o meu lar no sonho laranja que idealizei... Não me interpretem mal... adoro cada um deles...fazem parte de mim e alguns até têm nome;)

Porém este ano sem ser um projector de película ou de slides e um microfone antigos (para completar a minha colecção) adoraria receber presentinhos para "mim". Tudo desde roupa, acessórios (malas, carteiras, cachecóis, luvas, pulseiras, bandoletes, "broches"), perfumes, cremes, vernizes, lingerie, calçado, uma tatuagem, idas a spas, livros, dvds, etc... Ou seja, no fundo tudo aquilo que faz uma mulher feliz e que na maioria das vezes só tem lugar no final da lista de compras porque primeiro está o gás, a luz, a água, a comida, o pantene...

Desculpem a sinceridade e o desabafo mas começo a ficar preocupada com a altura em que dos presentes para a casa passe para as ofertas para os filhos!! (e não não estou grávida mas um dia espero estar!)lol

4 comentários:

inesinho disse...

Deixa-te disso. Aquela resma gigante de Pantene que o teu pai te deu ainda deve durar uns bons quinze anos...

Tânia Gaspar disse...

Sim inesinho... mas já passaram 15 anos;P

Vanita disse...

Uma wishing list é sempre uma boa ideia! E aprovo a tatuagem. Quando fizer essa idade que não se pode pronunciar também quero fazer uma :)

Rita disse...

adorei o teu post, pela sinceridade : )