quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Depois das futilidades uma reclamação...

Uma vez um músico da nossa praça perguntou-me em tom de competição e superioridade quantas álbuns é que eu já tinha gravado na vida?!. Na altura fiquei tão parva com tamanha estupidez que nem consegui responder "e tu quantas reportagens já fizeste? é que eu nunca quis lançar nenhum álbum!".

Tudo isto para dizer que recuso-me a aceitar que qualquer artista se ache superior a um jornalista. A relação é simbiótica e cada trabalho deve ser respeitado... Por isso é que não entendo as exigências ridículas dos próprios ou da editora por trás quando por exemplo só se deixa filmar 30 segundos de um concerto e ainda se dá entender que é uma sorte...

10 comentários:

Papoila disse...

Tou contigo...
Eu tb sou vítima desse tipo de souodonodomundoefaçodiscos ... tenham é muito cuidadinho porque uma jornalista ou locutora podem dizer muitas coisas desagradáveis... e há quem leve a sério as suas opiniões, ou seja, se a tania não gosta não vou comprar o cd...eheheheheh

Tânia Gaspar disse...

N cheguemos a tanto...:) É apenas uma questão de respeito!!!!

Algures em Nenhures disse...

E que tal, quando surgir uma figura dessas, fazer como um amigo meu fez nos prémios Blitz há muito tempo!?
Começar a fazer perguntas como...
- O que é para si o Natal?
- Usa pantufas em casa?
- Tem vidros eléctricos no carro?

Hein? Uma ideia, não?

(Coitada da Margarida Pinto Correia... uma das cobaias!) :)

Tânia Gaspar disse...

Lol... o pior é que hoje em dia esse tipo de perguntas já faz parte do rol de certos entrevistadores;P

Anónimo disse...

T. quando tinhas 27 nao aturavas isso.. Muito menos qdo vais fazer 30. Aos 30 nao se levam desaforos de ninguem. Ao menos a ver se me mandas o convite desta vez.

Tânia Gaspar disse...

Mas tu não estás um pouco longe para vires aos meus anos????;P

João Tomaz disse...

A questão aqui (e não defendo o artista) é que ninguém está interessado em ver uma reportagem sobre o repórter...

Tânia Gaspar disse...

Claramente não entendeste a questão:)

Calor Mag Staff disse...

Nitinha, aponta ai o meu mail, porra!
E bê se dazes noticias tuas em brebe... tá benz...zzz...zz!?

bjs

Calor Mag Staff disse...

Esta míuda é que devia ser a apresentadora do CC.