domingo, 4 de novembro de 2007

Passatempo#1



Queres cantar como os Xutos, encantar como o David Fonseca e "rappar" como o Boss Ac? Então força que este post é para ti! É o primeiro de (espero muitos) passatempos do Laranja ó Chocolate... Este exemplar novíssimo do Singstar Pop Hits (o único com músicas portuguesas) procura dono e está disponível para o primeiro leitor que demonstrar merecê-lo. Para tal basta enviar uma foto criativa que inclua os microfones do Singstar. A imagem mais "interessante" recebe de imediato o jogo:) Surpreendam-me para laranjaochocolate@gmail.com


P.S. Se ninguém enviar nada lá terei de o reciclar como prenda de Natal...;P

8 comentários:

Vanita disse...

Ahahahah! Acho linda esta tua iniciativa :) E estou ansiosa por ver que outras vais inventar :)))

Unknown disse...

E cantar não queres?;P

Anónimo disse...

A Jordan é A candidata!!! eu n mando pq n tenho PS:P

Tânia Gaspar disse...

Obviamente pensei logo nela! Estou à espera:)

Papoila disse...

Acho que a jovem devia cantar aquela do Moulin Rouge...then again isto é português...hum que pena!!

Mónica disse...

Um dia este blog fará concorrência ao site do CC! LOL

Sr. Xavier disse...

Eu queroooooo!!

Tânia Gaspar disse...

Tira uma foto da Vespa com os microfones e é teu!;P