quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Festa "3 de uma vez!"

Esta é garantido que vai tocar...:)

8 comentários:

Mónica disse...

Que giro! Uma amiga minha tinha a banda sonora desse filme numa k7... ouvi-a mtas, mtas vezes!

Tânia Gaspar disse...

Ai... a minha vhs até encravava quando o Patrick Swayze fazia o solo:)

Unknown disse...

Eh pá, numas férias de Verão, a minha irmã, a minha prima e eu vimos isso dezenas de vezes! O vídeo já zunia...

Papoila disse...

Acho que sei as falas todinhas de cor!!!

"Nobody puts Baby in a corner"...
Ah pois!!!!

Ah... e foi o meu primeiro LP comprado com o meu proprio dinheirinho... depois vieram os "Onda Choc" :)

Já para não falar nas festas de anos À tarde com direito adançar "slows" com os miudos giros da escola eheheheh

Anónimo disse...

E os DJ's sabem disso? ;)
Mudaste de ideias, foi? They need to know.

Anónimo disse...

e afinal, como foi???? será que a casa foi abaixo????!!!!

Tânia Gaspar disse...

Não foi abaixo mas garantidamente vai ficar na história como a festa do ano!!! Não sabes o que perdeste!!!;P

Tânia Gaspar disse...

E sei que dancei esta música a preceito!!! Não me lembro é com quem...:)