segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

What happens...

Este fim de semana (re)descobri três verdades inquestionáveis...

- Faço reacção "alérgica" a qualquer espécie de vinho verde, especialmente Quinta da Aveleda.

- A Academia parece uma sala de Hogwarts ou de Las Vegas onde o que se passa lá dentro, fica lá dentro e depois é imediatamente esquecido.

- O meu telemóvel mostra-se sempre à altura.


E além disso a festa do Paxio foi muito boa:) E a despedida de solteira da Tica também. Parabéns aos dois mais uma vez!

Adenda posterior... Afinal são 4 verdades inquestionáveis. Tenho de começar a ter cuidado com os joelhos...

4 comentários:

Vanita disse...

Adorei a comparação com Hogwarts! Parece mesmo o liceu, é verdade, e é lindo! E torço para o telelé nunca te desiluda :p

Vanita disse...

Ah, a Quinta da Aveleda justifica que já te tenha visto mais vezes em figuras dessas... que são raras! :p

Tânia Gaspar disse...

Não me lembro de mais nenhuma;)

inesinho disse...

Tb me lembro de uma certa garrafa de "Alvarinho"...
Hogwarts? Quando é que chegas para eu te mostrar o meu departamento e onde temos festas?