quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"Our lives are defined by opportunities, even the ones we miss."



É um critério como qualquer outro. Para mim um filme ganha categoria de "filme da minha vida" pela capacidade que tem de me pôr a pensar, o que na maioria das vezes tem consequência directa na quantidade de lágrimas que derramo. "The Curious Case of Benjamin Button" só não me fez assoar-me ao vizinho do lado por pudor. Está lá tudo, desde as tão do meu agrado teorias do "se", a uma série de encontros e re(encontros) da vida. Caminhamos todos na mesma direcção e por isso o que realmente importa são os encontros que vamos fazemos ao longo da viagem. Fragmentos de tempo que nos fazem viver várias vidas... e ai como eu gostava de re(encontrar) alguns.

Obviamente a juntar a isto, há ainda brilhantes interpretações, uma excelente realização e um Brad Pitt sempre maravilhoso dos 8 aos 80;P Aconselho a toda a gente menos à minha mãezinha e logo lhe explico porquê...

2 comentários:

Vanita disse...

Gostei tanto de ler isto...

fee disse...

Já tinha lido este post e fiquei a pensar nos encontros e desencontros que a vida nos traz, mas ontem, depois de ver o filme, deu-me uma tristeza tão grande...