segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Burocracia

Alguém me explica porque é que mais de um mês depois de me ter despistado sozinha de carro contra uma parede, recebo uma carta do Comando Metropolitano de Lisboa a informar que "relativamente aos ferimentos sofridos, poderá requerer procedimento criminal contra o causador dos mesmos no prazo de seis meses"...???
Não haverá maneiras mais úteis de gastar dinheiro público? Faz-me lembrar a outra vez em que tive de ir a Alcântara dizer que não queria avançar para tribunal contra um anónimo, entre os 25 e os 30 anos e com um boné na cabeça, que me atacou e fugiu...

2 comentários:

ocondutor disse...

Podia ser pior e chamarem-te a dar explicações à pessoa a quem causaste o acidente...

Nelson Filipe Patriarca disse...

Vê lá se não recebes em breve uma carta para pagares os estragos na parede ou no que mais destruiste com o carro. Um amigo meu foi notificado para pagar o estrago no separador de via (estou a falar a sério).