terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Parabéns Xutos e Pontapés

Não me lembro de ser fã mas se pensar bem eles sempre cá estiveram. Fui-me apercebendo ao longos dos anos. Tantas músicas associadas a tantos momentos. Circo de Feras, Chuva dissolvente, Sémen, Homem do Leme, O Que Foi Não Volta a Ser, Para Sempre, À Minha Maneira (o My Way Português) e o brutal Pêndulo, são temas que me fazem voltar sempre aos mesmos sítios e ainda por cima com garantia de boa viagem.



Fazem parte de mim e fazem parte de nós todos. E foi uma honra imensa assistir à celebração "privada" e quase familiar dos 30 anos de carreira. E uma honra voltar a entrevistá-los. E entrevistar pessoas tão díspares a quem os Xutos tocam da mesma maneira. E é em dias assim que sei que faço o que realmente gosto.


P este post já percebes?;)

5 comentários:

Vanita disse...

Eu era fã e usava lenço vermelho ao pescoço, embora n soubesse bem o que isso queria dizer! E todas essas músicas têm uma história dos escuteiros associada, que é sempre algo muito valoroso para se partilhar com o resto da comunidade cibernética ;p

Nelson Filipe Patriarca disse...

E curioso que escrevi sobre isso mesmo ontem, às tantas já lemos, ouvimos e vimos tantas coisas deles que são quase uma espécie de familia nossa, uns primos ou uns tios que gostamos sempre de voltar a ver, com a vantagem de serem de facto os maiores porque crescemos com eles, mesmo que pelo meio fomos tendo outras paixões.

Tânia Gaspar disse...

Sabes o que a tua aluna disse no fim? "Acho que quero ser jornalista!"... Mais uma enganada;)

Nelson Filipe Patriarca disse...

Ilusões minha cara, ilusões.....
Mas o que é a vida sem sonhos e sem um lado emotivo que rebente pelas costuras a razão da vida?

Heidi disse...

estiveste lá? :D
oohhhhhhh, quero saber tudo! ;)


"à minha maneira!"