segunda-feira, 21 de abril de 2008

Top+ versão Conta-me como foi

Além da religião "Conta-me como foi", outra tradição que sigo sem falta aos domingos à noite é o visionamento do Top+ na RTP Memória. Não perco. Por minutos regresso a 1994, com o João Vaz na apresentação e quase sempre Pedro Abrunhosa e o seu "Viagens" no primeiro lugar do top.
Bons tempos em que se gravava o programa em VHS. Já não lá estão os Guns `n Roses mas há ainda lugar para Nirvana, Madredeus e compilações Dance Power, bem como para entrevistas sempre interessantemente gravadas e editadas, obviamente ao estilo anos 90. Além disso, deliro com o microfone utilizado em exteriores, que se não é o mesmo que ainda hoje utilizo, é muito parecido.
Porém o que vi ontem, e me leva a escrever, foi uma entrevista aos Braindead. Confesso que já nem me lembrava deles. Uma banda de Almada que na altura granjeou bastante sucesso e que inclusive cheguei a ver ao vivo na Praia de Faro.
O que na altura não sabia (ou melhor não associava) é que o Nuno Espiríto Santo dos OiOai e o João Nobre dos Da Weasel eram respectivamente guitarrista e baixista. Tão novinhos que eles eram...;) Gostei de ver.


(Tentei arranjar foto mas não consegui uma que se percebesse...)

Sem comentários: