sábado, 19 de abril de 2008

19 de Abril

Nem de propósito hoje o jantar com a Andorinha e o encontro mais tarde com a Caru. Mal acredito que já passaram 6 anos. O nervosismo, a sala de espera e um limão (que hoje indirectamente também faz parte da minha vida) resultaram em muito mais que um emprego. 6 anos são, neste caso, mesmo uma vida.


[ adenda posterior: saíu ainda melhor que a encomenda com a participação também de outras velhas glórias das "produções milagre". Sr. Xavier e Cláudio "o cabutino";P Que saudades!]

5 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Olá, estou visitando blogs para saber o que estão fazendo.
Gostaria de convidar que visite meu blog e, se gostar, vote no blogstar.
Usei o forma de comentário, pois não encontrei caixa de recados.

Anónimo disse...

Mas que comentário é este que me antecedeu? LoL
Gostei da dica às "produções milagre", mas a fé já não é o que era. Até que me apetece fazer um milagrezinho... saudosismo bom.
O Cabutino

Sr. Xavier disse...

Foi fixe a noite no Tokio!?....ehehehe
Saudades vossas. das noites festivaleiras...
Dancei imenso...vcs estão na mesma!
Ou será dos magros salários das produções milagre?

besos
X

Anónimo disse...

magrinhos queres dizer...
O Cabutino

Anónimo disse...

Saudds é pouco! A noite ainda chegou até ao Jamaica:) A repetir, antes dos 7, de preferência!