sexta-feira, 7 de março de 2008

"Algarving"

Preterida por uma festa de anos que teve 100% de adesão, preferi recorrer a um desporto que por falta de tempo não fazia há muito. Shopping Spree por terras algarvias para um primeiro olhar à nova colecção.

Vasculhei, palmilhei, observei, desejei... e de todos os verbos "acabados" em ei só não comprei absolutamente nada.

Fiel a mim própria acredito que lá para a quinta ou sexta vez que vir a mesma mala, a mesma saia ou a mesma pulseira pode ser que me decida finalmente a levá-las para casa... Mas porque é que sou assim? Porque é que sou adepta do "se ainda lá estiver semanas depois é porque estava destinado, senão é porque não valia a pena..." Que estranha religião... e ainda por cima adaptada a tantas outras áreas da minha vida...

3 comentários:

Unknown disse...

Isso a mim sai-me sempre mal! Vejo uma coisa de que gosto imenso e não compro logo... o mais provável é que quando vou para comprar já não há. Essas lojas são um incentivo à compra impulsiva!

Tânia Gaspar disse...

Mas como te digo.. se já não estiver é porque "wasn`t meant to be":)

Big_Sea_Star disse...

Isso acontece-me é qd estou uma lontra e quero esperar que a dieta surta efeito ou qd estou preguiçosa e n me apetece experimentar...
qd finalmente volto à loja,tungas! Já as gordas todas se adiantaram e levaram os meus números pra casa!!
:P
Ou seja, era ment to be, mas eu encarreguei-me de estragar o momento :P