quinta-feira, 20 de março de 2008

Ai que estou tão irritada, ai que agora já não estou!...



Vinha eu tão decidida a desancar de novo na estupidez das editoras/managers/artistas/seilámaisquem que insistem em fazer de cada cobertura de concerto um autêntico pesadelo ao permitir apenas 30 ou 60 segundos de imagens nada editáveis quando todos os espectadores têm pelo menos uma câmara um telemóvel, mas confesso já não consigo. Rendi-me totalmente à Alicia Keys. Mas que grande concerto, que grande voz, que grande presença, que grande inspiração e ok... que grande grande rabo;P

(E estão a ver o ângulo de onde foi tirada a fotografia?? Eu estava exactamente aí... Ela até me disse olá...ehehehe)

2 comentários:

Unknown disse...

Oh God! E eu que não ganhei um bilhete grátis porque não ouvi o telemóvel a tocar!!

Anónimo disse...

Que grd concerto é verdade... que grd voz... e sim tens razão, que grande rabo ! ;)

beijos

MigL Bastos