quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Para exorcizar...

Não querendo defraudar já as expectativas dos meus (poucos) leitores, começo por uma história humilhante passada na última sexta feira. Aliás, é mesmo melhor começar por baixo pois a tendência será, espero eu, inversa.

Entao aconteceu assim.. Estava em casa à espera de umas amigas para sair mas como já passava das dez e meia da noite e eu só tinha almoçado, o meu estômago não estava propriamente a ajudar. Não tinha nada no frigorífico ( um hábito) e já desesperada agarrei no carro para rumar ao drive in mais próximo com o objectivo de afogar a fome naquela cadeia de fast food cujo nome não pode ser pronunciado.

Ora até aqui tudo mais ou menos. A verdadeira história começa quando me apercebo que tal como num filme ou numa série americana, era a voz de alguém que dentro de uma caixinha me perguntava o que queria comer. Resultado? Fiquei histérica (????), mal me consegui conter enquanto fazia o pedido e não contente com isso depois do senhor me desejar bom apetite, não sei porquê esqueci-me que ele conseguia ouvir. Gritei histericamente "Isto é liiiindooooo!" seguido de um pequeno gritinho agudo e consequentemente quando dei a volta para receber o piteú, tinha todos os empregados do MacDonalds da Padre Cruz a olhar para mim com a expressão "esta pessoa não é normal"! Verdadeiramente humilhante..

Por falar em histórias humilhantes... Isto aconteceu ao vocalista dos Squeeze Theeze Pleeze na gala do Euromilhões na TVI e está no you tube graças à "maldade" de algumas pessoas que trabalham em televisão;P

1 comentário:

Papoila disse...

hehhe parece que te estou a ouvir a dizer Isto é lindo em versao gritinho.. mesmo :O