quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A génese...



Confesso que foi difícil render-me. Confesso que ainda hoje lembro a sensação perante a descoberta da minha mãe ser leitora assídua do meu diário de pré adolescência, que acreditem, era embaraçoso demais. Confesso que não é fácil falar de mim. Confesso que até me assusta. Mas principalmente, confesso que um dia vou gostar de ler sobre mim... Sobre ti em mim, sobre vocês em mim, sobre a vida em mim...




E ok, no fundo sou uma invejosa e já toda a gente, menos eu, tinha um blog. Estava farta de ser uma" blogoscluída"! Venham os posts, estou pronta!

14 comentários:

Papoila disse...

Estou muito feliz de puder encontrar-te aqui. Nem imaginas!!! E sei que vou adorar ler-te

Tânia Gaspar disse...

Yuppie!!!O meu primeiro comentário:)

Vanita disse...

Hihihhi... já cusquei e vou adorar continuar a fazê-lo! Bem vinda à blogosfera :)

inesinho disse...

Ah, ah, rendida! (já não era sem tempo) :)
E podes ser linkada?
*

Tânia Gaspar disse...

Devo ser linkada!!! Quero cuscar muito e ser cuscada ainda mais!!

Mónica disse...

Coisa feia, a inveja!!! LoL

;)

Boop disse...

welcome!

Jordan disse...

Tânia DO CÉU!!
Mas então eu tenho de descobrir isto assim?? Sem participação oficial??
Beeeeeeeeeeeeeeeem!!

Quero ler muitooooo!
Toca a postar!

Bju!!

Anónimo disse...

BITTY MARIA, q emotion!!!!Tu sabes O potencial q este cantinho tem??? Esta é uma data histórica na blogosfera!!!:)))

Tânia Gaspar disse...

Que felicidade... tantos comentários!!!

Jordan: Como deves imaginar ainda sou um autêntico bebé nestas andanças e n tive capacidade de anunciar como deve ser! Sorry!!Prometo que compenso:)

Sinhó linda: Além de estar a morrer de saudades tuas
quero-te dizer que este espaço é quase em tua homenagem;) Espero que sejas uma das minha fervorosas leitoras!!


Beijos as todas!

Anónimo disse...

uau!!! Estou impressionada com tanta eloquência!isto ainda é melhor que um diário...

Papoila disse...

e eu tive a honra do primeiro comment!ehehhe Essa ninguém me tira!

Tânia Gaspar disse...

Meu deus que honra e que orgulho!! Um comentário dda minha própria mãe:)

Dilolwa disse...

A tua intro esta fabulosamente simples e hilariante. Bem vinda ao novo mundo.