quinta-feira, 5 de março de 2009

The real Watchman

Sobre "Watchmen" deixo as considerações para os verdadeiros experts e quanto a mim posso apenas dizer que me entreteve e que apreciei bastante a mensagem...




Agora o que realmente me intrigou foi a figura do verdadeiro "Watchman" do cinema. Não é que um senhor passou o tempo todo a vaguear pela sala munido de binóculos (teriam night watch?) a tentar controlar possíveis infractores que estivessem a gravar o filme? Nem sabia que existia esta nova profissão. Mas imagino que tenha sido só para este filme. Será?

2 comentários:

inesinho disse...

É o Controleiro. Deve ser do PCP... :P

Diz lá o que achaste do filme? Como fã do livro tenho algum receio, ainda não me decidi a vê-lo.

Tânia Gaspar disse...

Eu não li o livro e gostei bastante do desenrolar da história e as imagens estão brutais.Envolveu-me mas como disse não sou expert.