sexta-feira, 6 de março de 2009

Ehehehe;)

Não resisti a esta corrente:) É suposto estarem aqui três mentiras e seis verdades sobre mim. Tentem adivinhar mas há uma pequena batota;P


1 - Sei cantar os parabéns a você em Latim
2 - Dormi ferrada na primeira fila do Sudoeste rodeada de pessoas durante o concerto de Beck
3 - Subi à Torre Eiffel, nem olhei à volta e ainda paguei mais para descer
4 - Trabalhei como instrutora de Pokemon nos Armazéns do Chiado
5 - Quando era miuda vendi poções mágicas às minhas amigas que lhes convenci serem em honra a Sta Laranja
6 - Fui mordida por um tubarão
7 - Estive debaixo do palco do Rock in Rio durante o concerto de Slipknot
8 - Nunca pintei o cabelo
9 - Traduzi para português o livro “Só os Paranóicos Sobrevivem” do antigo presidente da Intel

9 comentários:

inesinho disse...

Não é muito justo eu ser a primeira a responder, pois não?! ;)

pronto, vou esperar, mas a resposta está na ponta da língua!

Vanita disse...

Inês, não me queres ajudar?

Pronto. Sei que a 3, 4, 8 e 9 são definitivamente verdade. Humm, nada mal, para começar! Agora é que a coisa se complica. Acho que a 1 também é verdade. E tenho quase a certeza que eras menina para fazeres da 5 uma realidade. Sobram a 2, a 7 e 6. Deve estar mal, mas pronto.

É uma boa vingança :p

Vanita disse...

Ah, para salvaguarda futura... essa do tubarão faz soar campainhas... mas deve ser por causa da água de Recife... não sei :p

inesinho disse...

2, 6 e 7.
(já respondi, pronto, podes responder às minhas; e depois de outros responderem, justifico)

Vanita disse...

Sabes o que eu te digo? Tu és loucaaaaaaaa :p

Rita disse...

mentiras: 1, 3 e 6.

:)

Tânia Gaspar disse...

Rita tu não tiveste o Cristovão Branco a latim? Olha que ele a mim ensinou-me muitas utilidades;)

Madame Butterfly disse...

1, 6 e 7! Não se cantam parabéns em latim:P

Rita disse...

ah, so li agora esta tua pergunta!!!! claro q tive o mmo prof d latim q tu. um doce. adorava aquele homem :)