quarta-feira, 11 de março de 2009

Ehehehe;) As respostas

Eu assim me confesso. Pequei. Não cumpri as regras da corrente porque fiquei irritada por não ter acertado nas da Vanita. Espero que me perdoem mas são todas VERDADE!!! Mas mesmo assim estava à espera que acertassem. Pelo menos a cara metade e uma das amigas acertou:)


1 - Sei cantar os parabéns a você em Latim

Verdade, verdadinha. Aprendi com o meu professor de Latim do 10º e 11º ano. O meu professor preferido de todos os tempos, dizia que eu lhe fazia lembrar a alegria da mulher que já tinha morrido e foi investigar como se cantava os parabéns. Ou melhor traduziu meio à letra a música original.
"Hoc die Natali, tibi per longam vitam, magnam felicitate, imo corde optamus. Odiem nobis est festum, exultantibus animis, praeclaro(a) amico(a) multus plausibus clamamus."


2 - Dormi ferrada na primeira fila do Sudoeste rodeada de pessoas durante o concerto de Beck

Também verdade, foi no segundo Sudoeste que fiz em trabalho (2003). Era o último dia e estava de rastos. Adormeci junto à grua e só acordei quase no fim.

3 - Subi à Torre Eiffel, nem olhei à volta e ainda paguei mais para descer

Tinha 17 anos. Culpa da minha amiga de sempre que estava com asma e fez birra, paguei para subir sozinha pelas escadas da torre. Subi a correr tal era a excitação e quando cheguei ao primeiro patamar comprei outro bilhete no guichet automático. Vi um elevador que dizia rés du chaussé e sem saber (devia andar em francês e não em latim) entrei. o elevador carregado de gente desceu e eu não me consegui explicar a ninguém. Um dia hei de ir à Torre Eiffel.

4 - Trabalhei como instrutora de Pokemon nos Armazéns do Chiado

E era boa. E mudava de roupa no mesmo sítio que o Pai Natal.

5 - Quando era miuda vendi poções mágicas às minhas amigas que lhes convenci serem em honra a Sta Laranja

Esta toda a gente sabia que só podia ser verdade. Misturava guache vermelho e amarelo com água e até inventei uma oração. Infelizmente o jeito para o negócio ficou por aí.

6 - Fui mordida por um tubarão

Praia de Faro algures nos anos 90. Estava na água e senti uma mordidela. Saí a fugir em desespero e vi que tinha duas marquinhas no pé. Descobri que tinha sido um cação (família do tubarão).

7 - Estive debaixo do palco do Rock in Rio durante o concerto de Slipknot

No primeiro Rick in Rio ainda não havia tanta segurança no backstage e eu passava por baixo do palco principal para cortar caminho entre a régie o terreno. Nesse concerto em especial achei piada ficar um bocadinho lá em baixo.

8 - Nunca pintei o cabelo

Óbvio, embora saiba que um dia terei de o fazer. Mas aos 31 o meu cabelo ainda é virgem.

9 - Traduzi para português o livro “Só os Paranóicos Sobrevivem” do antigo presidente da Intel

E comprei o meu primeiro carro com o dinheiro.

8 comentários:

inesinho disse...

Estás a mentir! Eu não tive culpinha nenhuma, fiquei sentadinha cá me baixo à tua espera! Tu é que foste totó! :) Mas deixa, que te pregarei uma partida dessas por aqui :)

Caramba, essa do Beck, só comprova que eu não presto atenção a (mais) ninguém na presença de Deus. Ou então recalquei a heresia...

inesinho disse...

E das minhas não opinas? Francamente.

ocondutor disse...

Batoteira, ainda bem que eu não te enviei as minhas respostas...

Unknown disse...

Pensava eu que era a croma do Latim, mas tu ainda és pior lol

Vanita disse...

Grande maluca :p

Anónimo disse...

1: a partir de agora as festas de aniversário vão ser tão mais interessantes ! ;)

2: imperdoável. mesmo estando cansada do trabalho

4: essa de mudares de roupa no mesmo sítio do Pai Natal.. er... hum... imaginando... no comments! (mas algum medo!)

:p

oitooitenta disse...

:D yeh!!!

Rita disse...

õ teu prof d latim foi o cristovao, no PAV, pequenino, cabelo e barba grisalha? (FOI O MEU E MARCOU-ME PARA A VIDA, PELA POSITIVA)