sexta-feira, 20 de junho de 2008

Também queroooooo

Goste-se ou não, o certo é que o talk show da Oprah é o o melhor exemplo de produção televisiva de entretenimento a nível mundial, tornando literalmente tudo possível. E dentro desse tudo, assisti hoje a um momento verdadeiramente delicioso que animou o meu dia.
O tema era o You Tube e os videos mais vistos de sempre. Em estúdio vários protagonistas dos mesmos, entre os quais um casal que ensaiou a preceito (com salto e tudo!) a última dança do Dirty Dancing para o dia do casamento.
E se já era bonito vê-los de novo a dançar na Oprah, o melhor estava para vir. Nos bastidores, "the one and only" Patrick Swayze (o primeiro homem que activou a minha libido) prestes a roubar a noiva e dançar ele próprio com ela.
Sei que dito assim não parece nada de especial, mas acredito que haja quem me entenda. Ora vejam...

5 comentários:

inesinho disse...

Bem, já sabes qual vai ser um dos nossos programas quando me fores visitar, não sabes? ;) Vamos assistir a um certo programa, e esperemos que seja um daqueles em que a Oprah resolve partilhar tudo com o o seu estimado público! :)

Heidi disse...

L I N D O !

não sei se encontraste na net a dança do casamento completa, mas tá de ficar com a lágrima no canto do olho...
se eu fosse a um casamento de uns amigos meus e eles fizessem isto, ficaria certamente a chorar baba e ranho, todos os detalhes estão demais!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZYhlm9GTAQ0&feature=related#

Adorava ver esse programa completo da Oprah...

Anónimo disse...

fazer um "programinha" estilo Oprah aqui no nosso burgo é que era ! ;)

miss poppy disse...

eu tb vi e...TB QUERO!!!

Allengirl disse...

Era o meu sonho!!!!