sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mãe sabe tudo...

A propósito do jogo de ontem, lembrei-me de uma conversa recorrente que eu costumava ter com a minha mãe na altura em estava na idade das perguntas, fase aliás da qual nunca mais saí. Costumava eu perguntar-lhe insistentemente. "Onde é que estão os maus, onde é que estão os maus, onde é que estão os maaaausss?!" Ao que ela respondia pacientemente.... "Estão longe filha, estão longe, muito longe"... Mas mesmo assim eu não ficava satisfeita e insistia... "Mas longe é onde, longe é onde, longe é onde, é ondeeeeee?!
E foi assim que farta da minha "persistência" (e talvez também por lá ter vivido) que a minha mãe me respondeu... "Longe é na Alemanha! É lá que estão os maus, pára com as perguntas!!!"
E não é que teve razão;)

3 comentários:

Vanita disse...

Lindo!!! Esta história é deliciosa :)

Patrícia disse...

LOL! Lindo!!!

im disse...

A sabedoria das mães é inesgotavél...