terça-feira, 10 de junho de 2008

Já mencionei aqui que adoro Gémeos?!

Na altura em que perdi abruptamente o meu melhor amigo, a única coisa que permitiu tornar menos difícil o passar dos dias e a tomada de consciência da horrível realidade, foi o facto de saber que entre nós estava tudo dito. Era sem sombra de dúvida a única pessoa da minha vida a quem nunca tinha tido pruridos em expressar sentimentos e que por isso sabia perfeitamente a importância da sua presença e o quão significativo era (e ainda é).

Daí ter percebido que há coisas que se devem dizer enquanto podemos e que por muito que os gestos sejam o mais importante de tudo, há certas palavras que não devem ser caladas. Mesmo que a minha tendência seja sempre de as esconder o mais possível.

Tudo isto para dizer que esta semana comemoram aniversário três pessoas fundamentais na minha existência. A primeira delas, a mais fundamental de todas, é a pessoa que está presente em todos os bons e maus momentos e sempre, sempre, sempre, a orientar e apoiar os passos da minha vida. A pessoa a quem devo tudo e que só espero poder retribuir o tanto que já fez e faz diariamente para me fazer feliz. A pessoa que eu mais adoro...
Muitos parabéns mãezinha e apesar de nunca ninguém referir na imprensa, este não é apenas o dia de Portugal, de Camões, das comunidades portuguesas, etc, etc. Este é o teu dia!


Das outras duas falarei nos seus respectivos dias...:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom... o título isolado, lido só por si, levou-me a pensar numa outra coisa... mas felizmente o texto seguiu por um "caminho puro e de acordo com os ensinamentos do Senhor e da sua igreja" :))))))) ah ah ah ah ah.

Não ligues à parvoice, era só para me meter contigo e como título deste post.

Anónimo disse...

adoro-te Tânia!