segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dúvida existencial

Quando entre duas pessoas a conversa não foi propriamente o elemento mais evidente da relação, o que significa "vamos pôr a conversa em dia"!?!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

?????

Há quem não perceba o hip hop. Eu ontem claramente não percebi os Magnetic Fields. Não sei se foi do cansaço, do stress ou do público menos comunicativo da história dos concertos, mas claramente eu não percebi.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vergonhoso...

Já era suficientemente surreal duas pessoas comerem na rua, em Alfama, perto da Junta de Freguesia de S.Miguel, sete sardinhas, duas carcaças velhas, um jarro de vinho, uma salada miníma e um chouriço gordurento e no final ouvirem da boca do "mensageiro" uma conta de quase 40 euros.
Agora, para lá de inacreditável, é depois dessas mesmas duas pessoas pedirem para ver os preços descriminados, questionarem-nos (a título de exemplo a salada "custava" 7 euros) e a conta vir para trás duas vezes com supostos descontos já que eramos portugueses. Pior, quando à terceira vez nos trouxeram a lista oficial, os preços apresentavam-se ainda mais baixos. Vergonhoso. E não muito inteligente.

terça-feira, 24 de junho de 2008

24 de Junho:)


A viajar contigo desde 2004...

domingo, 22 de junho de 2008

Viva!...

... o Verão, o primeiro fim de semana em dois meses e a abertura oficial da época da cambalhota!;P Que fossem todos assim:)

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Também queroooooo

Goste-se ou não, o certo é que o talk show da Oprah é o o melhor exemplo de produção televisiva de entretenimento a nível mundial, tornando literalmente tudo possível. E dentro desse tudo, assisti hoje a um momento verdadeiramente delicioso que animou o meu dia.
O tema era o You Tube e os videos mais vistos de sempre. Em estúdio vários protagonistas dos mesmos, entre os quais um casal que ensaiou a preceito (com salto e tudo!) a última dança do Dirty Dancing para o dia do casamento.
E se já era bonito vê-los de novo a dançar na Oprah, o melhor estava para vir. Nos bastidores, "the one and only" Patrick Swayze (o primeiro homem que activou a minha libido) prestes a roubar a noiva e dançar ele próprio com ela.
Sei que dito assim não parece nada de especial, mas acredito que haja quem me entenda. Ora vejam...

Mãe sabe tudo...

A propósito do jogo de ontem, lembrei-me de uma conversa recorrente que eu costumava ter com a minha mãe na altura em estava na idade das perguntas, fase aliás da qual nunca mais saí. Costumava eu perguntar-lhe insistentemente. "Onde é que estão os maus, onde é que estão os maus, onde é que estão os maaaausss?!" Ao que ela respondia pacientemente.... "Estão longe filha, estão longe, muito longe"... Mas mesmo assim eu não ficava satisfeita e insistia... "Mas longe é onde, longe é onde, longe é onde, é ondeeeeee?!
E foi assim que farta da minha "persistência" (e talvez também por lá ter vivido) que a minha mãe me respondeu... "Longe é na Alemanha! É lá que estão os maus, pára com as perguntas!!!"
E não é que teve razão;)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Back!

Depois do Rock in Rio, depois de kilómetros e kilómetros na A2 e na A8, depois de Sexo e a Cidade ao quadrado, depois de boas festas de aniversário com Santos à mistura, depois de lutas, setas, polo aquático, 120 candidatos e muito muito trabalho... eis que estou de volta à blogsfera:) E ainda por cima quase, quase, quase a recuperar a minha independência internética...

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Nunca mais!!!

Qual prever o futuro, qual quê?! A vida não teria mesmo a miníma graça...

Conclusão chegada depois de um Portugal- Républica Checa em pleno parque Eduardo VII rodeada de desmancha prazeres portadores de rádios...

Happy Inta Dj Sonosinha:)

És uma das duas melhores aquisições que o meu coração fez, depois de há muito, muito tempo ter enviado um certo curriculum. Fazes parte da exclusiva família que escolhi (também com a descoberta da nossa primeira psicopatia comum, foi fácil) e por minha vontade nunca mais sais. Adoro-te e desejo-te o melhor. Sempre.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Já mencionei aqui que adoro Gémeos?!

Na altura em que perdi abruptamente o meu melhor amigo, a única coisa que permitiu tornar menos difícil o passar dos dias e a tomada de consciência da horrível realidade, foi o facto de saber que entre nós estava tudo dito. Era sem sombra de dúvida a única pessoa da minha vida a quem nunca tinha tido pruridos em expressar sentimentos e que por isso sabia perfeitamente a importância da sua presença e o quão significativo era (e ainda é).

Daí ter percebido que há coisas que se devem dizer enquanto podemos e que por muito que os gestos sejam o mais importante de tudo, há certas palavras que não devem ser caladas. Mesmo que a minha tendência seja sempre de as esconder o mais possível.

Tudo isto para dizer que esta semana comemoram aniversário três pessoas fundamentais na minha existência. A primeira delas, a mais fundamental de todas, é a pessoa que está presente em todos os bons e maus momentos e sempre, sempre, sempre, a orientar e apoiar os passos da minha vida. A pessoa a quem devo tudo e que só espero poder retribuir o tanto que já fez e faz diariamente para me fazer feliz. A pessoa que eu mais adoro...
Muitos parabéns mãezinha e apesar de nunca ninguém referir na imprensa, este não é apenas o dia de Portugal, de Camões, das comunidades portuguesas, etc, etc. Este é o teu dia!


Das outras duas falarei nos seus respectivos dias...:)

terça-feira, 3 de junho de 2008

1 de Junho...

Mantenho a promessa e nunca mas mesmo nunca me vou esquecer deti...