quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sex and the City - the movie

Já mal posso esperar pelo filme. Logo eu que sou uma sucker convicta por amores longos, complicados e turbulentos... O Big pediu a Carrie em casamento?!
Arrepio-me sempre que vejo o trailer e conhecendo a minha vasta história lacrimal é melhor ir para o cinema munida de uma embalagem xxl de lenços de papel:)



E já agora, que tal uma ida em massa de mulheres fabulosas ao cinema??!! Aceitam-se inscrições...levamos uns martinis e uns cosmopolitans???;)

4 comentários:

Papoila disse...

Doida...doidinha...doidivanas para ver o filme!!!! I plead guilty... até já fiz o teste para saber em qual delas é que eu mais me identifico.... :)

Anónimo disse...

Estávamos precisamente a combinar isso.O cinema do Campo Pequeno aceita reservas. Topas?:)*** dos açores;)

Heidi disse...

count me in

Anónimo disse...

Ja vi.. 260 pessoas no cinema...258eram mulheres :\ Nao e' mau.. mas 2h30 foi muito tempo. Eu queria mesmo era ver o Indiana Jones :P PC