quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ladrões de cara de foto!!!:(

Eu bem sei que é tudo um bando de invejosos da minha cara de foto. Tentam, tentam, tentam e não conseguem reproduzir exactamente da mesma forma a pose, o sorriso três quartos, o olhar sedutor...;P Resultado, tenho a pior credencial de todo o Rock in Rio Lisboa, com uma mini mini mini imagem com mais de 6 anos:( Bando de invejosos, volto a dizer!!!

By the way (ler com sotaque brasileiro)... se me quiserem encontrar nos próximos três dias já sabem... estarei a habitar em Chelas:) E só para contrariar, vou ostentar a minha cara de foto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tânia

Antes de mais parabéns pelo blog que está com um ar muito "quentinho" e acolhedor.
Virei comentar mais vezes, agora que sei que existe.
Depois, em relação à fotografia deixa-me que te diga que a foto de facto é uma lástima, mas isso não impediu que fizesses um belissimo trabalho, como é teu apanágio (gosto desta palavra...), por isso deixa lá a foto, pensa que na Zona N de Chelas o importante é fazer boa figura, o resto é só mesmo isso... uma foto.

Bjs

Tânia Gaspar disse...

Nelson, até me emocionei;P E não te esqueças que quinta lá estaremos de novo e eu quero participar do teu igualmente belíssimo trabalho que andas a fazer para o site:)