quarta-feira, 7 de maio de 2008

Escatologia laboral...

De certeza que já referi por aqui (senão será agora) que o meu ambiente de trabalho é, para o bem e para o mal, o equivalente a andar no secundário e às vezes vá lá, no primeiro ano da faculdade. Divertido a maior parte do tempo, mas às vezes lá vem o reverso da medalha. Hoje foi um desses dias.

Recebemos aqui no estúdio um cliente importante, o nosso maior patrocinador, diga-se. Uma pessoa com quem tenho de lidar profissionalmente, que obviamente conhece o meu nome e, até aqui tudo bem. O que não há é explicação para o que aconteceu de seguida.

A senhora depois de maquilhada e antes do directo resolveu ir à casa de banho. Descansada da vida começou a ouvir bater insistentemente na porta e como qualquer pessoa educada deve ter respondido que o WC estava ocupado. E até aqui continuava tudo bem...
O problema, é que do lado de fora uma colega minha (louca, no minímo) ao pensar que era eu quem lá estava dentro ,começa a berrar "És sempre a mesma coisa ***** , sempre aí fechada, sempre a fazer cocó! E isto a repetir vezes sem conta não só o meu nome como a palavra cocó...

Segundos depois já noutro local a minha colega vê-me e pergunta. "Mas como é que estás aqui? Tu estavas na casa de banho não estavas?! Pois que não estava, digo eu. E agora como é que eu encaro de novo a referida cliente????...

P.S. Importa reafirmar que a minha coleguinha estava a fazer o humor. Eu não tenho o hábito de usufruir do meu momento "All Bran" no trabalho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Era pôr laxante no café dessa coleguinha simpática e bem-educada...:P