quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Natal 2007

Seguindo todos os trâmites da tradição voltou a haver corrida às prendas de última hora, cházinho de amigas às cinco da tarde, confecção de rissóis caseiros, torradas à ceia, largada de balão na praia e amor familiar!... Mas... e se tudo isso já foi muito bom... melhor ainda foi o "prato extra" à mesa do almoço de 25 a provar que a tradição já nãoé o que era;P

Que bom foi este Natal, que ainda por cima não ficou nada a dever à generosidade;P Seguem-se alguns exemplos...




Também gostava de mostrar uns sapatitos e uma mala lindos mas ainda tenho de os fotografar;)

9 comentários:

Susana Lé disse...

Que belos presentinhos sim senhora!
Essa fonte de chocolate tem muito bom aspecto ;)
E diz-me uma coisa, essa caixa do Sexo e a Cidade tem a 1ª série legendada em português???

Tânia Gaspar disse...

Tenho em crer que sim dona Lé mas depois confirmo! E já agora muito obrigada pela msg de Natal:)

Susana Lé disse...

De nada ;)))
Lembrei-me por acaso lolol
Ando com um grande espírito de Natal e de festas.
Por isso é para aproveitar eheheh

Anónimo disse...

Desci nessa chaminé e deixei uns sapatinhos de princesa, e umas malas de jovem madura actualizada e moderna...não percebo porque é que foram negligenciadas...
Ass: Pai Natal

Tânia Gaspar disse...

O senhor pai natal não deve ter certamente reparado na totalidade do post;P De qualquer forma o seu reparo será tomado em consideração!... Já lhe disse que o aprecio muitíssimo?!

Unknown disse...

Essa fonte de chocolate lembra Bruxelas... aquelas chocolaterias.... Ah, e já viste a fábrica de chocolate nova aqui em Telheiras? Já comi um bolo de anos de lá e dizer que era divinal é pouco...

Tânia Gaspar disse...

Onde, onde?????!!! Já estou a salivar:)

Anónimo disse...

E eu gostava TANTO de te dar os meus presentuchos:(

Unknown disse...

Coordenadas para a fábrica de chocolate: quando se vai para o carrefour - perdão, continente -, antes do semáforo da João Barreira à esquerda, em direcção ao Alto da Faia. Passando por baixo do viaduto, é a primeira loja. *saliva*