segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A festa do ano;)



Pois que foi tudo o que sonhei e mais ainda!...:)

Obrigada do fundo do coração a todos os que tornaram a festa memorável e me tornaram a mim no ser mais feliz à face da terrra... Só em sonhos podia imaginar que aos 30 iria literalmente voltar aos 15 e dançar que nem uma louca alegre uma das músicas mais importantes da minha vida e que para mim se chama tururu!...

O único senão é que tal como num sonho, está tudo muito "nublado" na minha recente cabecinha de trintona... Por favor, alguém me ajuda a preencher os espaços em branco?;P


9 comentários:

Vanita disse...

Eu ajudava, mas também não me lembro :)

Papoila disse...

Eu não sou de toda a pessoa mais indicada para o fazer... que o diga o meu rabo roxo...

Tânia Gaspar disse...

Se já está a passar de preto para roxo é bom sinal;P

Anónimo disse...

Para mim foi uma festa que me transportou. Loucamente revivi grandes momentos... Obrigada por isso... Estava possuída! Regressar ao passado é bom. Senti o meu cantinho:)

Susana Lé disse...

Adorei a tua festita!
Fartei-me de dar ao pé ;))) ehehhe

Anónimo disse...

Eu já te fiz o meu relato;) AH, O ORGULHO de ter a oportunidd única de ser a minha x de contar a alguém o q se passou na noite anterior:p

Por falar nisso, toca a mailar as fotos;)))

Jordan disse...

Foi O FESTARÉU :)))))))))))
Bom, mas bom!!
Um bocadinho atrasado, mas cá fica o meu testemunho!!

BJUUUUUUUUUUUUUUUU!

Anónimo disse...

como eu gostava de lá ter estado....
Xico

Heidi disse...

essa tiara... foste mesmo a rainha da noite ;)

obrigada por me proporcionares uma festa de aniversário de sonho!
um espaço espetacular, musica anos 90 e os meus amigos dos meus "vários mundos", espetacular!

Para mim foi mesmo uma despedida dos meus 20 anos. A entrada dos 30 só senti no dia seguinte, esse LINDO dia 9 de Dezembro! ;)

Beijos e nos 40 cá estaremos na festa da despedida dos 30s :D