sábado, 16 de maio de 2009

Nojo, nojo, nojo!

A primeira vez que aconteceu achei que tinha sido um acaso. Aglomerado de pessoas a ver concertos e a ingerir grandes quantidades de álcool e sei lá mais o quê, já se sabe, nem sempre corre bem.
O concerto era o de Moby no extinto Hype@Meco. Tudo corria normalmente quando entre um "Why does my heart... feel..." senti a perna quente e molhada. Olhei para trás e quase nem acreditei... Estava a ser atingida por salpicos de urina alheia (vulgo chuva dourada) vindos de um ser a quem claramente nunca ensinaram onde libertar as necessidades fisiológicas.
Incrédula e também já em modo diversão desvalorizei o acidente, afastei-me e pensei... "pronto mais uma história para contar. Não é toda a gente que se pode "gabar" do mesmo"...
Mas não é que o raio afinal ataca duas vezes? Ontem voltou a acontecer-me... Semana Académica de Faro e eu de repente com um orgão genital jorrante a 10 cm da minha mão... CA NOJO! Valeu-me o absinto que imediatamente despejei em mim e os dois murros que um companheiro de desgraça aviou no porco! Mas as pessoas não têm educação?

3 comentários:

MigL Bastos disse...

Não obstante para a javardice e falta de educação da pessoa (!?) autora de tal barbaridade, destaco em particular esta frase :

"(...) e eu de repente com um orgão genital jorrante a 10 cm da minha mão(...)"

;)

Kitty Vader disse...

Solidária na dor e no odor...
Pffff...God bless the absinto ;) Seriously foi muito dark!

Tica disse...

Pois parece que não...muito mau, valeu os socos