quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lembro-me que dias depois de ires dizia que nunca mais seria feliz. A verdade, é que não me enganei e nunca mais fui. A tua morte levou para sempre a inocência dos problemas irresolúveis e intoleráveis e a partir daí foi tudo relativizado. Há os dias bons, que felizmente são a maioria, mas há também os dias maus. E esses é que nos moldam.

Segunda foi um dia muito mau para alguém que já ultrapassou a cota suportável de dias assim. A provar que não só a vida é injusta, como é urgente aproveitar os dias bons.

6 comentários:

Vanita disse...

E no meio de um stress de um dia de loucos ainda me arrancas um momento de arrepio...

oitooitenta disse...

sei que o post não é para mim, mas tenho de dizer "Obrigada!"

foi um post bom de ler

e como sempre com uma "escrita" maravilhosa

beijinhos

Tânia Gaspar disse...

:) E é para ti tb, óbvio...

Tica disse...

Sinto isso, mas nunca o consegui pôr por palavras tão bem ditas. E concordo plenamente. Este ano já vai fazer 10 anos, nunca se esquece e nós mudamos...

Nelson Filipe Patriarca disse...

ó Tânia, o post foi tão intenso que te tirou vontade de avançares mais posta aqui na "caharica" ;)

vá lá miúda, avança e em força !

Anónimo disse...

lindo... e fiquei com o coração chochito! :)
Hanna