quinta-feira, 30 de abril de 2009

Amar, Desejar, Querer, Agir (?)

"... há sem dúvidas quem ame o infinito, há sem dúvidas quem deseje o possível , há sem dúvidas quem não queira nada. Há 3 tipos de idealistas, e eu , nenhum deles. Porque amo infinitamente o finito, porque desejo impossivelmente o possível, pq quero tudo , ou um pouco mais , se puder ser, ou até se não puder ser ... "
Fernando Pessoa

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lembro-me que dias depois de ires dizia que nunca mais seria feliz. A verdade, é que não me enganei e nunca mais fui. A tua morte levou para sempre a inocência dos problemas irresolúveis e intoleráveis e a partir daí foi tudo relativizado. Há os dias bons, que felizmente são a maioria, mas há também os dias maus. E esses é que nos moldam.

Segunda foi um dia muito mau para alguém que já ultrapassou a cota suportável de dias assim. A provar que não só a vida é injusta, como é urgente aproveitar os dias bons.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Do futuro

Hoje vinha aqui falar do passado mas o futuro sobrepôs-se.

Como é possível querer tão bem a alguém que (ainda) não se conhece?...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

sábado, 4 de abril de 2009

Do regresso:)

Voltar é sempre o melhor de qualquer viagem por isso tenho andado bem ocupada a matar todas as saudadinhas que senti:)

Os instantes da Califórnia vêm já a seguir... antes, uma das melhores notícias que recebi mal cheguei. Vou ser "tia" outra vez!!!!!
Muitos parabéns amiga, fiquei mesmo emocionada e vou fazer o melhor para acompanhar esta nova fase das vossas vidas. Da tua e do rebento que para aí vem! Alegria:)

Menos significativas mas também boas notícias. A nova prestação da casa, o prolongamento da isenção do IMI, o regresso do Gervásio e uma gostosa laboração nos Açores. E óbvio, já disse que ando ocupada a matar saudades?;P