quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Arrrrrrrrggggg:(

Acordo e é a primeira música que ouço. Beach Boys não podia fazer mais "pendant" com o destino. É um sinal, só pode. Feliz por tudo o que quero viver lá em "Hollywood" com a minha emigrante preferida de todos os tempos, saio de casa com a sensação de que começa a ser um bom ano. Até que o Governo Civil acaba com o meu humor. Aliás não propriamente a instituição mas a funcionária mais antipática da história da mesma (pude observa-los a todos em acção durante mais de uma hora e por isso sei) que nem pestanejou com a a minha piada da foto à presidiária. Obrigou-me a olhar de FRENTE para uma câmara, pôr os cabelos POR TRÁS das orelhas e NUNCA sorrir. Não contente ainda me pediu para assinar 27 vezes o meu nome e só parou porque eu tive de me passar e explicar-lhe que não conseguia fazer melhor.

O que uma pessoa tem de fazer para ter um passaporte:( E o pior é que o cartão do cidadão também vai ser assim...

1 comentário:

inesinho disse...

Tão linda,até já foste tratar do passaporte!