terça-feira, 30 de setembro de 2008

Desabafo atrasado... (20 Setembro)

Eu a descer de novo a A2, tu a subires para o outro lado do mundo. Outro oceano, o Pacífico e eu com este Atlântico todo para chorar. A distância não separa mas egoisticamente preferia poder continuar a juntar sextas à noite, jantares no amigo, telefonemas tardios, mensagens psicopatas, danças iguais, manias só nossas...
Ontem nem consegui olhar para ti, despedir-me com jeito. Queria que não percebesses a falta que sei me vais fazer. Hoje ( 10 dias depois), já consigo sentir a custo (ou quero acreditar) que mesmo a viveres 8 horas depois de mim, vamos continuar a viver, e a crescer, lado a lado.
Pode ser?

(Já instalei o skype mas claramente ainda não domino...)

2 comentários:

Anónimo disse...

coragem. Se voces o quiserem tudo resulta. Don't fight Adapt! PC

inesinho disse...

Oh pa, isso nao vale, meteste-me chorosa, e todas aquelas coisas que finalmente cairam, e tu andavas a estranhar que eu nao andava a senti-las....

Claro que vamos continua a crescer juntas, por muitas e longas geracoes psicopatas! Sempre andamos pelos mesmo caminhos, e mesmo quando nos desviamos nos atalhos, conseguimos voltarmos a nos encontrar. Tem sido sempre assim, faz parte de nos! Ha coisa melhor do que contarmos uma a outra os momentos psicopatas que vivemos mesmo quando nao e uma com a outra? Nem encontro ninguem melhor para o fazer (lembra-te, "nos fazemos mal uma a outra"!, e ainda bem!). Mas tambem te digo. Isto nao tem tanta piada sem os amigos de sempre, e esta a custar-me. Temos e que pensar que tenho uma super casa para te receber (coisa que em Lisboa nao aconteceria), e quando ca vieres vamos beber vinho californiano, vamos descobrir a casa da Brenda, e comprar t-shirts do "save Miguel"! (nao para as usar, obviamente - damos, vendemos, metemos no cauteleiro - porque se ha outra coisa que temos em comum, e que nunca fomos miudas de usar t-shirts!)

beijinhos e descarrega la o skype, que nao e assim tao dificil!! Tens ate dia 8 para tratar do assunto, que e quando me ligam a net em casa, e na faculdade nao da para estar no skype (e a ausencia dos acentos deve-se aos teclados disciminatorios norte-americanos; caes!).

:)