sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

1º desafio!

Difícil para quem infelizmente foge das decisões a sete pés e até quando se trata de comprar uma simples saia regressa vezes sem conta à loja, aqui estou eu a tentar responder ao desafio da
caranguejola... Para não me comprometer aqui ficam as minhas 12 palavras preferidas... começadas por P (assim evito que as outras letras fiquem chateadas;P

Psicopata; "Pendant"; Prurido; Praça; Pleonasmo; Pelintra; Paulatinamente; Palmilhar; Palacete; Poema e... Palavra, que é sem dúvida a minha preferida! Os mais atentos devem concerteza ter reparado que falta uma... Pantene era até há bem pouco tempo uma das eleitas. Por motivos que não interessa aqui revelar substituo-a por Piroseira...

Passo o desafio à Andorinha, à Big SeaStar , à Mónica e à Nitinha!

3 comentários:

Vanita disse...

:) Voto na piroseira! Ou na parolice, patetice também não fica mal. Enfim palermas, é o que eles são! Beijos :)

Anónimo disse...

Promise q respondo right away;)

Big_Sea_Star disse...

Hj n vou poder - estou aqui às voltas com um video, q eu sou mt dotada :P, mas está prometida a minha resposta MT EM BREVE :)))))))))

BJUUUUUU
PS - adoro desafios!! Weeeeeee