terça-feira, 24 de novembro de 2009

24 de Novembro

"A vida ou é uma aventura ousada ou nada de nada" permanece o conselho. Ouço-te naquele tempo, mas vou-te perdendo nos dias que passam e escavam o fosso. Resisto, para que fiques perto e mantenho a promessa. Nunca, mesmo nunca, vou esquecer.

E, mesmo que quisesse, as coincidências não deixavam.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Camil(ind)a

domingo, 15 de novembro de 2009

MUDE


E por falar em MUDE, tenho de dizer que adorei o espaço, a exposição permanente e a temporária e basicamente levava tudo para casa. Aliás, posso com orgulho dizer que tenho na maison laranja pelo menos um espécimen digno de museu. A minha (nossa) máquina de escrever!

:)

Contrariámos o dia e fomos turistas em Lisboa. Almoço no Príncipe Real, passeio à chuva pela Baixa, MUDE e crepe com gelado e chocolate. Para finalizar? Estou à espera de uns tigre caseiros feitos com amor. Há dias mesmo muito bons!:)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Também quero!

Confesso que gostava bastante de fazer parte das sortudas que vão conseguir alguma coisa. É que quando chegar a Lisboa já não deve sobrar nada de nada...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desabafo #2

A gripe A não me preocupa particularmente mas começo a ficar com medo que me atinja em Dezembro...

É que nada pode perturbar o mês mais maravilhoso do ano... E já falta pouco:)

Desabafo

Tenho-me apercebido que a característica que menos aprecio nas relações de qualquer espécie, é sem dúvida o excesso de confiança.

Haverá algo pior do que confiar em alguém e à primeira oportunidade termos os nossos desabafos atirados à cara?!...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

1989 -2009



Por tudo, uma das cidades mais interessantes que visitei...

domingo, 8 de novembro de 2009

This Is It



Confesso que me surpreendeu. Mesmo sabendo as maravilhas que uma boa edição e um bom encadeamento narrativo podem fazer, saí da sala de cinema com admiração por um artista, que é isso mesmo, um artista.
Nos últimos anos deixei-me levar pela imagens veiculadas pelos media e imaginava Michael Jackson uma pálida imagem de outros tempos, desagastada e até débil. This is it mostra que não era assim. Gostei muito da garra, do trabalho e acima de tudo do conhecimento do próprio reportório e da forma como o queria transmitir. Seria sem dúvida um grande espectáculo. É uma pena.

sábado, 7 de novembro de 2009

De volta (por agora no mesmo local )

Ontem choveu mas não é por isso que volto.
Private joke sem piada só para dizer que regresso. E regresso não por isso mas porque foi por ti e para falar contigo que criei este espaço. Faz hoje 3 anos. 3 longos, mas demasiado rápidos anos, em que as nossas conversas passaram a ter um só interlocutor.

Volto, porque preciso de continuar a sentir que ouves, compreendes e lês nas linhas do meio tudo o que tenho para dizer e que melhor do que ninguém estranhamente entendias...

Troca o girl por boy e basicamente mesmo a morrer de saudades já consigo sentir isto...
E sabes que filme dá hoje na televisão?