segunda-feira, 21 de setembro de 2009

So long, farewell, auf wiedersehen, goodbye!...

Vou num instante beber uma litrosa a Munique, passear com a família Von Trapp em Salzburgo e finalmente desfrutar como deve ser da Torre Eiffel em Paris:)

Até ao meu regresso, que agora vou tentar esquecer que andar de avião não é propriamente one of my favorite things...

sábado, 19 de setembro de 2009

Taking Woodstock



Estava à espera de melhor...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Time of my life...:(

Não sou obviamente a única mas com 12/13 anos sentia que era a única a quem ele dizia "...and I owe all to you!". Vi a cena mais de 1000 vezes, riquei o VHS nesses frames e 18 anos mais tarde tentei recriar a dança na minha festa dos 30. Aliás, basta ouvir o primeiro acorde que imagino-me logo a saltar e a ser agarrada no ar pelo homem da minha vida, o rebelde com causa, marginal, que os meus pais não aceitam mas que é sensível e me adora. O homem ideal, portanto.

Custou-me por isso perceber que a pessoa que me fez descobrir a sensualidadem, não vai continuar a passar os verões no Kellerman`s a ensinar-me a dançar.
Crescer é difícil, perceber que não crescemos para sempre é muito pior...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns (vários pelo menos dois)

Regresso, espero que de vez, para assinalar não só o dia de aniversário do meu pai, como do programa que de certa forma também me viu nascer;)

É-me difícil falar sobre ambos. Pai, contigo falo em privado. CC... isto és tu e é por trabalhos como este que me dá gozo trabalhar aí:)

Muitos parabéns!