sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jarvis

1998. Fui com uma amiga no comboio ao Porto, fomos a pé até às Antas e quando acabou dormimos na estação de Campanhã. Tudo só para degustar 50 minutinhos de Pulp.

2009. Lá terei de fazer algo parecido (desta vez já peço uma cama) só para estar frente a frente com o homem mais charmoso do Mundo. Paredes de Coura... Here I go!:)

terça-feira, 26 de maio de 2009

Arena - Palma de Ouro - Curta



Tive a oportunidade de a ver no Indie e saí da sala muito bem impressionada. Fico feliz pela Palma de Ouro mas mais ainda pela comprovação da velha máxima. Há os que falam e há os que fazem.
João Salaviza está de parabéns por fazer parte do segundo grupo. E também por reconhecer a telegenia de Chelas...

Mais um late seventies Trintão:)

Atiraste-me uma embalagem de chocolates e entraste directamente no meu lado esquerdo.
Perdidos em Berlim ou no parque de estacionamento do Marquês, gosto é de ti perdido, pelo Mundo e (às vezes) comigo.

Muitos parabéns pela trintena Sr. Cabutino:) Beijinhos e continua lá a escrever coisas destas para eu me orgulhar e subscrever!

domingo, 17 de maio de 2009

Cristo Rei

"...Como o Senhor que da tua direcção vem e me abraça, fazendo-me sonhar com o céu, as estrelas e a certeza de que tu, sim tu, estarás sempre comigo..."

Porque faz 50 anos e porque um dia foi importante na vida de uma adolescente com mania que Vinho do Porto e vistas de Lisboa ajudam à poesia...

sábado, 16 de maio de 2009

Nojo, nojo, nojo!

A primeira vez que aconteceu achei que tinha sido um acaso. Aglomerado de pessoas a ver concertos e a ingerir grandes quantidades de álcool e sei lá mais o quê, já se sabe, nem sempre corre bem.
O concerto era o de Moby no extinto Hype@Meco. Tudo corria normalmente quando entre um "Why does my heart... feel..." senti a perna quente e molhada. Olhei para trás e quase nem acreditei... Estava a ser atingida por salpicos de urina alheia (vulgo chuva dourada) vindos de um ser a quem claramente nunca ensinaram onde libertar as necessidades fisiológicas.
Incrédula e também já em modo diversão desvalorizei o acidente, afastei-me e pensei... "pronto mais uma história para contar. Não é toda a gente que se pode "gabar" do mesmo"...
Mas não é que o raio afinal ataca duas vezes? Ontem voltou a acontecer-me... Semana Académica de Faro e eu de repente com um orgão genital jorrante a 10 cm da minha mão... CA NOJO! Valeu-me o absinto que imediatamente despejei em mim e os dois murros que um companheiro de desgraça aviou no porco! Mas as pessoas não têm educação?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aviso

Ter o telemóvel no estado em que o meu está é como viver permanentemente num fuso horário indeterminado... Tanto posso estar em Lisboa, como em Paris, Nova Iorque, ou Camberra. E acreditem, tem dado origem a vários casos de mal-entendidos.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Hoje ouvi da boca de uma miúda de 18 anos... "Esta é a música do meu casamento!". Curiosa, perguntei "Han?!" Ao que ela respondeu "Sim, eu e as minhas amigas já escolhemos as músicas que vão tocar nos nossos casamentos! Está tudo pensado!"

Pois é, às vezes esqueço-me dos meus sonhos...

domingo, 3 de maio de 2009

he`s just not that into you



Shame on me! Soluçar baba e ranho perante uma cena desencadeada e interpretada pelo pior actor do Mundo, num filme engraçado mas demasiado fairytale, merecia no mínimo dois dias inteiros de visionamento da melhor cinematografia chinesa. Que vergonha! O que vale é que me posso auto-convencer que foi por estar naquela época do mês...

sábado, 2 de maio de 2009

O tempo é o nosso maior inimigo.