quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sent!



Pronto já carreguei no lugar certo.. "I`m gonna sell this house today! I`m gonna sell this house today!I`m gonna sell this house today! I`m gonna sell this house today! I`m gonna sell this house today! I`m gonna sell this house today! I`m gonna sell this house today! I`m gonna sell this house today!

Hesitação

Quando a cabeça (e o coração) querem muito uma coisa e o corpo insiste em tornar-se um obstáculo... isso é o quê? Preguiça?... Medo?...

(vou mais pela segunda...)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

...

Breathe in... Breathe out...

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Realmente...

... só mesmo um objecto não identificado na "minha" estação de metro para acabar com o marasmo que se vive neste blog... O dia hoje foi uma autêntica animação... não pela pseudo bomba em si mas por me relebrar o amor que tenho pelos acontecimentos informativos espontâneos.
Ai, como eu gostava que a minha vida profissional passasse todos os dias por esta paragem...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

2 anos, 730 dias e noites

Chorei que me desunhei na noite de 13 de Janeiro de 2006 mas hoje passados dois anos seria impossível voltar atrás. Estou eu de parabéns e estás tu, Palácio Laranja, que significas muito mais que 40 anos de divídas, um casamento com a instituição bancária da mesma cor e saldo negativo no final de todos os meses...
És a minha cara, o meu refúgio, o meu espaço e acima de tudo a minha "independência" (ainda que com aspas) Aí sou feliz!!!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Alegria laboral



E é por momentos como este que percebo o gosto que tenho pelo meu ambiente de trabalho... Não é que perante a perspectiva de uma reunião geral no "lado certo" resolvemos ir todos de comboio?! Está oficialmente marcada visita de estudo à Amora via Fertagus;P

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Control e BabyShambles






Dois grandes e prazeirosos momentos dos últimos dois dias mas também dois grandes exemplos de mentes criativas, inspiradoras e acima de tudo muito carismáticas... É impressionante como há pessoas que em determinado tempo e determinado espaço têm aquele "extra something" que os destaca dos demais e que quase sem quererem os leva a arrastar multidões...

(Pena é não saberem lidar com as "multidões" em formato singular das suas próprias vidas...)

Ainda sobre o último post...

Depois de muito vasculhar lá encontrei no ex Carrefour de Oeiras abastecimento até pelo menos 2010 do meu gelzinho do coração e também das bolachas de chocolate que me sabem ao quentinho da casa "dos pais":)
Porém como mantenho ainda alguma lucidez não resisto a perguntar-me... Mas porque será que insisto em desenvolver relações sentimentais com bens materiais e/ou alimentares?!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O fim de um mito...

Mas tinha de ser logo no primeiro dia do ano?! Assim sem que uma pessoa se possa preparar psicologicamente?! Sem que se que possa despedir condignamente de um amigo de longa data? De um marco de vida?!

E agora onde é que eu vou comprar o meu gel de lavar as mãos preferido?!!! A França, não?!!!
( É o que dá acreditar cegamente no progenitor...)